No Instagram

Tony Carreira mostra Lisboa em novo videoclipe

Tony Carreira tem um novo videoclipe, "Lisboa", no qual o cantor passeia pelas ruas da capital e mostra o ambiente dos Santos Populares.

O cantor Tony Carreira lançou a música "Lisboa" e apresentou o novo videoclipe que mostra a cidade que o conquistou "ainda na adolescência". "Gosto muito de Lisboa e, quando viajar para o outro lado, é em Lisboa que vou ficar", explicou o cantor, em entrevista à TVI.

Gravado em zonas típicas da capital, como a Bica, Vila Berta e o Castelo de São Jorge, o videoclipe recria o ambiente dos Santos Populares.

"Quero partilhar com vocês um maravilhoso dia de trabalho, as filmagens da minha 'Lisboa'", escreveu Tony Carreira, no Instagram, na legenda de uma imagem, na qual o cantor surge a borde de um elétrico típico da capital.

"Lisboa", a quinta faixa do novo disco de Tony Carreira, "Recomeçar". O longa-duração conta com 14 faixas de originais e inclui os singles "Para Sempre" e "Diz-me".

Veja, agora, o novo videoclipe de Tony Carreira, assim como as imagens das gravações partilhadas pelo cantor, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados