TVI

Tony Carreira lamenta: "Estou há dois anos para saber o que aconteceu à minha filha"

Foi no programa "Dois Às 10", da TVI, que Tony Carreira lamentou a demora da justiça em Portugal quando se apresenta uma queixa.

  • 4 jul, 16:26
Redação

Esta segunda-feira, dia 4, Tony Carreira esteve no programa "Dois Às 10", da TVI, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O artista foi questionado sobre a forma como lida com a vida pública e as notícias que saem na imprensa sobre si.

Foi então que Tony Carreira lamentou a demora da justiça em Portugal quando se apresenta uma queixa. "Estou há dois anos para saber o que aconteceu à minha filha", começou por dizer aos apresentadores.

O acidente de viação que vitimou Sara Carreira, em 2020, está sob investigação desde essa altura e, até hoje, o cantor não sabe, ao certo, o que aconteceu no dia em que a filha morreu.

"Atualmente é uma guerra interna entre a procuradora e a juíza, porque elas não estão de acordo. Mas está aqui um pai que não sabe ainda o que aconteceu", desabafou. 

Tony Carreira revelou, também, que conversou com uma juíza sobre o facto de não existir justiça no nosso país e a mesma lhe respondeu que essa era a "opinião do cantor". "Então, vá para a rua perguntar às pessoas", terá dito, na altura, o artista à juíza. 

O pai de Mickael e David Carreira acrescentou, ainda, que a única coisa que quer é saber o que aconteceu no dia 5 de dezembro, de 2020. "Não quero culpados. Simplesmente saber o que aconteceu. Culpar alguém não resolve absolutamente nada", concluiu.

É de recordar que Sara Carreira morreu num acidente de viação, aos 21 anos, no dia 5 de dezembro, de 2020. Na altura, a cantora viajava com o namorado, o, também, cantor Ivo Lucas. 

Veja, agora, a entrevista completa a Tony Carreira, no programa "Dois Às 10", da TVI.

Relacionados