Rita Wilson conquista estrela no Passeio da Fama, mas Julia Roberts "rouba" o momento

Rita Wilson ganha estrela no Passeio da Fama
Julia Roberts na Selfie
Julia Roberts deslumbrante na gala amfAR

Foi ao lado da amiga de longa data Julia Roberts e do marido Tom Hanks que Rita Wilson foi agraciada com uma estrela no famoso Passeio da Fama de Hollywood.

Rita Wilson, de 62 anos, juntou-se à lista das personalidades mais prestigiadas de Hollywood que viram as carreiras homenageadas com estrelas no Passeio da Fama

No dia em que recebeu a estrela na calçada mais famosa do mundo, Rita Wilson contou com a presença de duas pessoas particularmente especiais: o ator Tom Hanks, marido, e a atriz Julia Roberts, amiga de longa data.

Julia Roberts acabaria por protagonizar um dos momentos da cerimónia ao fazer um discurso em homenagem a Rita Wilson.

A atriz de "Pretty Woman" e vencedora do Oscar por "Erin Brockovich" brincou com Tom Hanks, que subia ao palco para parabenizar a esposa.

Julia Roberts chamou Rita de "uma superpotência de mulher" e afirmou que ambas têm em comum os maridos "supergostosos".

"Sim, super gostoso, Tom. Agora toda a gente sabe", confirmou Julia Roberts, em relação a Tom Hanks que é casado com Rita Wilson há 31 anos.

Recorde-se que, em 2015, Rita Wilson foi diagnosticada com um cancro de mama, sendo obrigada a realizar uma mastectomia dupla, o que a inspirou a compor uma canção no disco "Halfway to Home", lançado este ano.

Veja as imagens da cerimónia na galeria e assista ao momento do discurso de Julia Roberts, bem como aos videoclipes de alguns dos temas do álbum de Rita Wilson.