Entrevistas

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio falam sobre planos para casar

No Rock in Rio, Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio falaram sobre como têm lidado com os desafios da paternidade e sobre os planos para casar.

Tiago Teotónio Pereira começou por contar que a bebé Camila "dorme bem", com Rita Patrocínio a concordar e a acrescentar: "Agora, ela já está mais crescida e já conseguimos fazer uns programas a dois."

O ator explicou, ainda, que tem conseguido conciliar os treinos devido "à muita ajuda" que tem em casa: "O nosso acordo é que fica a Rita de manhã - eu saio muito cedo -, depois, quando eu chego, ela sai para treinar ou trabalhar. Quando começar a gravar, os treinos têm de acalmar. Mas, agora, só consigo porque tenho o apoio a 100% da Rita."

Também, Rita Patrocínio elogiou o companheiro e a "ótima gestão" familiar, que lhe tem permitido conciliar a atividade profissional, no atelier de vestidos de noiva com a maternidade.

Rita Patrocínio contou, também, como correu o processo da amamentação, que acabou por trazer alguns desafios à empresária. "Apesar de ter muitas irmãs, ia um pouco 'às cegas', porque sou muito descontraída e não me informei, pelo que ia com poucas expetativas e a achar que ia correr tudo de forma muito natural. E foi complicado, foi um bocadinho duro, porque me doía, porque os bebés não nascem a saber mamar e a fazer corretamente a pega... No início foi complicado, mas eu insisti até conseguir e, à medida que os obstáculos iam surgindo, eu ia pedindo ajuda às minhas irmãs, que já tinham passado por algumas daquelas dificuldades. Depois, acabou por correr bem e espero poder dar de mamar a outros filhos também", explicou Rita Patrocínio.

Depois de um período de férias sem a bebé, em que viajaram para as ilhas Baleares, na companhia de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, e de Mariana Patrocínio e Nuno Santana, Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio vão, agora, "aproveitar uns dias no Algarve e no surf camp em Porto Covo [propriedade do ator]", mas "sempre com a Camila".

Aproveitando que voltou a época alta dos casamentos [Rita Patrocínio tem um atelier de vestidos de noiva], a SELFIE questionou o casal sobre os planos para subir ao altar: "Não temos pressa para nada!"

Veja, agora, as imagens de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio no Rock in Rio, na galeria que preparámos para si.

Relacionados