urlvisit
EXCLUSIVO

Catarina Bonnachi em "Prisioneira": "Para primeiro trabalho tenho uma missão forte"

Catarina Bonnachi em "Prisioneira": "Para primeiro trabalho tenho uma missão forte"
Lourenço Ortigão sobre "Prisioneira": "É um desafio grande que estava a querer há algum tempo"
Tiago Teotónio Pereira fala sobre "Prisioneira": "É uma história incrível e emocionante"
Em exclusivo, Kelly Bailey fala sobre "Prisioneira": "Está a ser um grande desafio"
Catarina Bonnachi na Selfie

Catarina Bonnachi esteve à conversa com a Selfie e revelou alguns detalhes sobre as personagens que interpreta na nova novela da TVI, "Prisioneira".

"No início estava mais nervosa, mas, agora, estou mais à vontade e estou a gostar muito", começou por confessar a jovem, que se estreia na ficção da TVI.

Na trama, Catarina Bonnachi interpreta Beatriz, filha adotiva de um casal de milionários. Adolescente feliz, vê a vida mudar quando a irmã gémea, Constança, desaparece e ela vai à sua procura para um país do Magrebe.

"São duas personagens, dois papeis. Para primeiro trabalho tenho uma missão forte. Mas tenho a ajuda de todos. Os diretores de atores e os realizadores estão cá para nos ajudar. A Constança, por ser mais introvertida e bicho do mato, é mais contida, e a Beatriz, como é mais feminina e divertida, é mais expansiva", revelou.

Questionada sobre o que tem em comum com as personagens que interpreta em "Prisioneira", Catarina Bonnachi admitiu: "Eu acho que tenho alguns traços de personalidade das duas. Nalgumas coisas, como a forma de pensar e de intervir mais, identifico-me com a Constança. E com a Beatriz também, porque sou divertida e gosto de me rir."

A jovem contou-nos, ainda, como surgiu a oportunidade de se estrear na ficção e o que está a achar do elenco: "Isto surgiu depois de fazer um casting, em que fiquei, e decidi agarrar o desafio. São todos muito simpáticos, queridos e ajudam-me em tudo. [O Tiago Teotónio Pereira] É muito divertido. Estou sempre a rir. É ótimo vir para aqui às 8 da manhã rir com ele."

Por último, Catarina Bonnachi deixou um apelo ao público: "Não podem perder esta 'Prisioneira', porque vai ser viciante. Têm de estar atentos."