Entrevistas

Tiago Teotónio Pereira revela que foi recusado em casting para personagem especial: saiba porquê!

Galilebre, um jovem super-herói muito especial, é a personagem à qual Tiago Teotónio Pereira dá voz no filme com o mesmo nome.

O filme de animação "Galilebre e o Templo Perdido" chega aos cinemas esta quinta-feira, dia 21 de julho, e a SELFIE quis saber como foi, para Tiago Teotónio Pereira dar voz ao protagonista. 

Galilebre nasceu metade galinha, metade lebre e o ator assume que em comum com a personagem tem o facto de ser "um bocadinho hiperativo". "Ele não pára quieto e eu também não (risos)", contou Tiago Teotónio Pereira, que acredita que a grande mensagem do filme é: "É  importante tornarmos as nossas 'fraquezas' ou aquilo que nos torna diferentes em vantagens."

Pai de Camila, de sete meses, fruto da relação com Rita Patrocínio, o ator contou: "Quero acreditar que, quando a Camila sorri ao ouvir o trailer do 'Galilebre', é porque reconhece a minha voz. Só que, por agora, a reação é igual à de quando vê a Xana Toc-Toc! (risos)."

Porém, Tiago Teotónio Pereira refere que guarda todos os filmes em que participou para, mais tarde, poder mostrar à filha. "Espero que ela goste. É uma marca que fica na história, para, mais tarde, eles verem", contou o ator, que neste projeto trabalhou com uma das cunhadas, a apresentadora Carolina Patrocínio.

Com Batman como super-herói favorito, há um personagem de animação ao qual gostava de ter dado voz: "Gostava de ter dado voz ao Rei Leão. Fiz o casting para o Simba, mas não fiquei... Cantei, só que a voz tinha de ser mais adulta (risos)."

Veja, abaixo, o trailer do filme "Galilebre e o Templo Perdido".

Relacionados

Patrocinados