Luan Tiófilo, da "Casa dos Segredos", vítima de pessoa "doentia"

Igor Pires
Tiago Rufino e Luan Tiófilo na Selfie
Luan canta e encanta
César: «O Luan precisa de acreditar mais nele»
Tiago Rufino e Luan Tiófilo casam pela segunda vez

O ex-concorrente Luan Tiófilo fez a denúncia de uma chantagem, no Instagram.

Nesta segunda-feira, dia 4, Luan Tiófilo recorreu ao Instagram para denunciar uma chantagem. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" contou que "uma pessoa que já tem idade para ter juízo" está a fazer chantagem com alguns amigos do casal.

"É tão feio uma pessoa que já tem idade para ter algum juízo na cabeça, fazer algumas pessoas se virarem contra outras, e o que é pior, chantagear pessoas dizendo desfazer amizades caso continuem a manter contacto com 'a gente'. Hello, nem os nossos sobrinhos de nove e 11 anos fazem esses joguinhos de 'se não fizeres isso conto tudo e não sou mais tua amiga'. Peço de coração a todas as pessoas que se sentiram encurraladas a essa tremenda palhaçada, não deixarem de seguir as suas vontades e os seus sentimentos pelo simples capricho de uma pessoa 'doentia'. Amigos não cobram nada de ninguém, nem nos forçam a fazer coisas. Repensem melhor as suas amizades para não terem a 'pouca' capacidade mental como a tal", desabafou Luan Tiófilo. 

Sem revelar a identidade do chantagista, o marido de Tiago Rufino mostra-se surpreendido com este tipo de atitudes: "Realmente, sou mais desligado de muitas coisas que se vão passando. Mas conforme vou sabendo de algumas coisas, penso: como é que são capazes disso tudo? Para quê tudo isso?".

Aproveite para ver algumas das melhores imagens de Luan Tiófilo e Tiago Rufino, na galeria de fotografias que preparámos para si.