Goucha

"Casa dos Segredos": Tiago Rufino revela porque continuou a viver com Luan Tiófilo após separação

Separados desde maio do ano passado, Tiago Rufino e Luan Tiófilo mantiveram-se na mesma casa nos nove meses seguintes. E há uma razão para tal...

Após seis meses de ponderação, Tiago Rufino e Luan Tiófilo decidiram, em maio do ano passado, colocar um ponto final no casamento de quatro anos. A decisão só foi tornada pública em julho, numa altura em que o ex-casal ainda vivia na mesma casa. E assim foi até ao passado mês de janeiro.

No programa "Goucha", no qual o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, Tiago Rufino abordou este assunto

"Acabámos por iniciar a nossa separação, oficialmente, em maio e acabámos por continuar a viver juntos até janeiro", começou por lembrar o ex-concorrente do reality show da TVI. "Na conjuntura atual, as rendas estão um absurdo. É muito difícil arrendar uma casa", justificou.

Tiago Rufino não escondeu que foi difícil manter-se sob o mesmo teto do que Luan Tiófilo. "Tivemos de, cada um, encontrar o nosso espaço numa casa minúscula. Tivemos de aprender a dar espaço ao outro e a dar individualidade ao outro. Tivemos de perceber que já não tínhamos de questionar o que quer que seja nem pedir justificações à outra pessoa. Mas não deixa de ser muito difícil, porque não dava para fazer o luto", desabafou.

"Acho que só estou a fazer o luto agora, há menos de um mês, que foi quando ele saiu de casa. Há menos de um mês é que nós estamos realmente separados, em termos de casa, e que não nos vemos todos os dias", contou, referindo que foi o ex-companheiro quem decidiu deixar a casa onde os dois viviam.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Tiago Rufino a Manuel Luís Goucha.

Patrocinados