Goucha

"Casa dos Segredos". Tiago Rufino e Luan Tiófilo ainda não estão divorciados: saiba porquê!

No programa "Goucha", Tiago Rufino revelou que ainda não assinou os papéis do divórcio.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, a primeira que concede desde a separação de Luan Tiófilo, Tiago Rufino revelou ao apresentador que ex-casal ainda está legalmente ligado.

"Inicialmente, até foi ele que decidiu terminar o casamento. Depois, mais tarde, fui eu que anunciei. Mas foi uma decisão dos dois", começou por dizer o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", até ser confrontado pelo anfitrião do vespertino da TVI sobre o facto de ainda não se terem divorciado.

"Em papel, não", confirmou Tiago Rufino. "Legalmente, ainda estamos casados, porque decidimos esperar até ele conseguir sair de casa e ter o trabalho dele e eu ter de organizar minimamente as coisas para, depois, então, ir assinar os papéis. É nesta fase que estamos agora", contou ainda.

Na mesma conversa com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo revelou, também, a razão por detrás da separação de Luan Tiófilo e adiantou por que motivo o ex-casal continuou a viver na mesma casa nos nove meses seguintes à rutura.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Tiago Rufino no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados