No Instagram

Na Califórnia, Tiago Felizardo sofre grande susto: "Saltei para cima de um jipe"

Através do Instagram, Matilde Breyner, esposa de Tiago Felizardo, revelou que o ator sofreu um grande susto, na Califórnia.

Neste momento, Tiago Felizardo está a aproveitar uns dias na Califórnia, Estados Unidos da América. E foi nesse estado norte-americano que o ator, de 33 anos, sofreu um grande susto, conforme o próprio contou à esposa, Matilde Breyner.

"Elas começaram a gritar: 'Urso, urso, urso' e vem um urso. A correr para mim e para o Jimmy. Um urso gigante. Saltei para cima de um jipe. O Jimmy, gelado, ficou parado. Ia sendo comido vivo", pode ler-se, nessas mensagens, partilhadas pela atriz, no Instagram.

Felizmente, tudo não passou mesmo de um susto. "O urso passou por nós e acho que estava assustado", completou Tiago Felizardo.

Na descrição da partilha, Matilde Breyner reagiu, em tom de brincadeira: "Que bom que é acordar com estas mensagens. Que bem que se está na Califórnia."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Felizardo e Matilde Breyner, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados