No Instagram

Tiago Castro, o Crómio dos "Morangos com Açúcar", "bastante doente", após férias

Recorrendo ao Instagram, Marine Antunes, esposa do ator Tiago Castro, deixou um desabafo, após uma "semana incrivelmente difícil".

"Esta semana foi incrivelmente difícil". Foi desta forma que Marine Antunes, esposa de Tiago Castro, iniciou um sentido desabafo, deixado no Instagram. Marine Antunes começou por contar que o eterno Crómio, dos "Morangos com Açúcar", esteve "bastante doente", nestes últimos dias, após uma temporada de férias, no Vietname: "O Tiago voltou bastante doente do Vietname e, em sete anos de relação, nunca o tinha visto tão frágil. Apanhou alguma bactéria tropical (não é transmissível) e foram dias e dias de tosse intensa, suores, mal-estar e noites sem dormir. Quase nunca se queixou, mesmo estando assustado com o desconhecido e sendo ele hipocondríaco de causa e coração. Esteve sempre bem, estando mal."

No entanto, e após "duas idas à urgência e de estar com um monte de antibióticos, vitaminas e coisas tal", o ator não hesitou a subir ao palco "a dar tudo", deixando lá "a alma e metade de um pulmão", conforme relatou Marine Antunes, referindo-se ao espetáculo de humor "Daqui de Baixo".

"Nunca pôs em causa faltar ou adiar o seu espetáculo. Porquê? Porque é absurdamente grato por trabalhar. Porque um artista vai, faz, acontece e brilha mesmo quando não está bem. Porque a vida dele é o palco", garantiu, ainda, a "cara-metade" de Tiago Castro, na legenda de uma fotografia do ator, em palco, mesmo doente.

Marine Antunes confessou, ainda, que, esta semana, despediu-se, para sempre, de uma amiga: "Hoje, para mim, também é um dia brutalmente difícil. Queria estar a despedir-me da minha amiga, apesar de saber que estive com ela quando mais precisou de mim... mas, enfim, vocês entendem, às vezes, o coração está dividido. Mas estou feliz. Estou feliz, porque tenho a sorte de assistir de perto a todas as formas de resiliência."

Veja a imagem partilhada por Marine Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados