Entrevistas

"Morangos com Açúcar": Tiago Castro conta história arrepiante que envolve a mulher, o sogro... e o Crómio!

a emissão especial “Parabéns, TVI!”, que decorre durante toda esta segunda-feira, dia 20.É oficial! Crómio está de regresso ao elenco de "Morangos com Açúcar"

A SELFIE esteve à conversa com Tiago Castro, em exclusivo, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que decorreu na passada segunda-feira, dia 20, sobre o regresso do ator à série "Morangos com Açúcar".

"Fico muito grato pelo carinho das pessoas e a dimensão que o Crómio tem é algo superior a mim. Foi um marco na minha carreira e retrata uma parte muito importante da minha vida. Fui apanhado de surpresa e adoro que a série esteja a ser feita neste formato. O facto de ser semanal, vai fazer com que haja um cuidado enorme, um desenvolvimento das personagens com muito mais profundidade. Estou ansioso e tem tudo para ser um sucesso", começou por nos revelar.

De seguida, Tiago Castro contou uma história emocionante que envolve a mulher, Marine Antunes, o sogro e a personagem Crómio, que interpretou, e vai voltar a interpretar, na trama.

"A Marine é a minha maior fã e adora tudo o que faço. O Crómio marcou uma fase importantíssima da adolescência dela, porque quando o Crómio aparecia, ela estava na fase mais delicada da vida dela, estava a passar por um cancro, com 13 anos. Aquilo era uma forma de ela desanuviar e eu quase que tive carta branca para entrar em casa dela, porque o meu sogro só gostava de ver a minha personagem nos 'Morangos com Açúcar' [risos]. Só quando aparecia o Crómio é que ele deixava a televisão sintonizada na série", disse.

"Já interpretei o Crómio lá em casa. E, raramente o faço, mas quando tiro a barba, é inevitável que a Marine fique sempre tímida, porque não consegue dissociar o marido da personagem que marcou a adolescência dela. É mesmo estranho, mas a minha mulher tem peculiaridades muito interessantes [risos]. Fica tipo criança e não acredita que tem ali o Crómio à frente dela", prosseguiu.

"Eu trabalho com empresas, por causa do meu espetáculo de comédia, e é inacreditável ver aquele grupo de pessoas, que são da faixa etária que via os 'Morangos com Açúcar' e que, agora, são doutores e empresários, a recuar à infância quando me vêem a entrar. É muito giro", rematou.

Relacionados

Patrocinados