Cara a Cara

CARA A CARA. Tiago Castro recorda pedido de casamento: "Foi confundido com um culto satânico"

Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes, foram os protagonistas da quarta edição da rubrica CARA A CARA.

A quarta edição da rubrica CARA A CARA foi protagonizada por Tiago Castro e Marine Antunes, que se casaram em julho de 2021. Durante esta conversa, em que nada fica por dizer, o casal falou, precisamente, sobre o casamento (e respetivo pedido).

"Somos tão parecidos, mas também somos tão diferentes. Tinhas noção de que te ias casar com alguém como eu?", começou por perguntar a palestrante.

"Percebi logo que eras muito diferente de mim. E, naquela altura, não estávamos muito bem. Eu era para menos e tu para mais. Também estavas numa fase de luto, estavas a viver uma fase muito difícil. Respondias ao contrário de mim, eu fechado e tu com excitação. Eram dois mundos diferentes, mas conseguimos ver além disso", respondeu-lhe o marido.

Quando estão uns dias separados, os dois têm uma conversa no reencontro, ou até antes (por exemplo, por telefone), para terem "calma um com o outro".

"Mas não temos, desde sempre, esta conversa. Começámos a tê-la... começámos a perceber porque, no início, não era assim e chocávamos sempre", continuou o ator.

O facto de falarem "sobre tudo", além da "profunda admiração" que têm um pelo outro, é, para Marine Antunes, "o truque" desta relação.

Tiago Castro recordou, entretanto, o segundo encontro do casal. "Na estação de Sete Rios [em Lisboa]. Fomos meditar os dois, não estávamos mesmo a bater bem [risos]. Isto era eu, sinceramente, a tentar conquistar-te, a mostrar-te que estava muito ligado a isto. Por acaso, já tinha uma cena de meditação no telemóvel", contou o artista.

"Aquilo que nós fizemos foi muito arriscado. Nós começámos a namorar logo. Não nos conhecíamos. Conheci-te e, no segundo encontro, demos o primeiro beijo. Começámos logo a namorar. Podia ter corrido muito mal, tu eras um estranho", comentou a escritora, adiantando que foi "uma brutal fé e convicção" que fez com que os passos mencionados tenham sido dados tão depressa.

Sobre o enlace em si, ambos concordaram que nunca tiveram o sonho de se casarem, tendo o matrimónio entre ambos acontecido de forma muito natural e espontânea. O casal vincou, ao longo da rubrica, que é fã de deixar fluir as coisas.

Foi, então, que falaram sobre o pedido de casamento... que foi, inicialmente, "confundido com um culto satânico". Tal aconteceu no dia em que Marine Antunes completou 30 anos de vida.

"Foi lindo, lindo, lindo", recordou a nossa convidada.

"Mas foi confundido com um culto satânico. Os meus amigos estavam todos na praia, à noite, com tochas, à espera que lá chegássemos", interrompeu, às gargalhadas, Tiago Castro.

"Vejo mal ao longe e comecei a ver tochas e pessoas que não reconheci", justificou-se a jovem.

"Disseste mesmo: 'Estão ali a fazer uma adoração a Satanás'", prosseguiu o ator.

"Chegámos à praia e estava a nossa música preferida, um ambiente lindo e os nossos melhores amigos. Não percebi nada do que disseste, mas disseste: ‘Queres casar-te comigo?’. Choraste tanto", contou a mulher do artista.

"Tivemos o casamento mais lindo do mundo, com pouquinhos convidados, casámo-nos durante a pandemia. Dançámos que nem malucos e cantámos. À uma da manhã, quis que fosse tudo embora, porque eu tinha soninho [risos]. Foi, exatamente, como nós quisemos. Casamo-nos às 15:30 horas, dormimos no local, no meio da natureza, em Sintra, amo Sintra. Fomos de lua de mel para o Algarve", enumerou.

"Uma das coisas maravilhosas de estar casada contigo é que eu estou casada com o meu melhor amigo", rematou.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quarta-feira, dia 3, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados