Cara a Cara

CARA A CARA. Tiago Castro fala sobre a altura e Marine Antunes revela história: "Isso chocou-me"

Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes, foram os protagonistas da quarta edição da rubrica CARA A CARA.

Nada ficou por dizer. É este o lema da rubrica CARA A CARA, da SELFIE, cuja quarta edição teve como protagonistas Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes. O ator e a autora do projeto "Cancro com Humor" abriram o coração e ultrapassaram com distinção o desafio.

"Como é namorar e estar casada com um homem de 1,58 metros?", começou por perguntar o Crómio da série "Morangos com Açúcar", da TVI - ambos de regresso ao pequeno ecrã.

"Primeiro, isso, para mim, é uma não questão. Mas, quando vamos às compras, eu tenho a tendência de te perder nas grandes superfícies, digo sempre para colocares som no telemóvel [risos]. Mas, de facto, isso para mim é uma não questão. É curioso porque, quando começámos a namorar, e foi das primeiras coisas que me disseste, que sofrias de preconceito por conta da tua altura, eu não acreditei. Eu não reparei na tua altura, juro por tudo", respondeu Marine Antunes.

"Eu não queria acreditar quando disseste que não reparaste. Acho isso uma coisa muito estranha. Normalmente, é a primeira coisa em que as pessoas reparam. Houve uma rapariga que, uma vez, me disse: ‘Foi a primeira coisa em que reparei mas, depois, vi a tua personalidade e esqueci-me’. Só viste que eu estava todo 'queimadito', todo a tremer", comentou o ator, às gargalhadas, fazendo referência, na parte final da resposta, à depressão que travava, precisamente, na altura em que conheceu a atual mulher.

A convidada da nossa rubrica acabou por dizer que, nesse encontro, reparou em algo insólito. "Reparei nas calças brancas, de que não gostei nada [risos]. Para mim, a altura não é mesmo uma questão e não acreditava que era, até namorar contigo, em que percebi que, de facto, é. As pessoas olham, as pessoas comentam. ‘Olha, vai ali o Crómio, é tão pequenino’. Isso chocou-me, verdadeiramente. Mas, olha, agradeço seres praticamente da minha altura, porque sofro da cervical e não ia gostar de estar com alguém que me obrigasse a estar sempre com o pescoço esticado. Adoro que estejamos, literalmente, no mesmo patamar", vincou.

De seguida, foi a vez de a escritora perguntar ao marido "como é namorar/estar casado com alguém com esta personalidade tão expansiva e, às vezes, um bocadinho invasiva".

"Tem os dois lados. Primeiro, tem um que me acordou. Já estava meio morto. Há oito anos, quando me conheceste, andava ali caído pelos cantos. Espevitaste esta pessoa e dou graças a Deus por teres essa energia e por acordares, todos os dias, com essa alegria. Depois, há alturas em que tenho de dizer: ‘Amor, vamos só fazer um bocadinho de silêncio. Às vezes, até dou tempo, tipo cinco minutos’", respondeu Tiago Castro.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quarta-feira, dia 3, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados