Cara a Cara

CARA A CARA: Tiago Castro e Marine Antunes assumem que não querem ter filhos

Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes, foram os protagonistas da quarta edição da rubrica CARA A CARA.

"Nunca sonhei com a maternidade. Não sabemos se, no futuro, vamos querer mas, agora, o 'não' é a nossa resposta. Está a ser muito interessante lidar com isso e perceber que isto é um tabu na sociedade", começou por dizer Marine Antunes, na rubrica CARA A CARA, da SELFIE.

"Sentimos que queremos viver os dois, para nós, durante mais algum tempo. Estamos muito felizes com a relação que temos com os nossos sobrinhos, que é aquela coisa de querer dar tudo. Somos os melhores tios do mundo e, depois, chega ali uma altura em que eles vão embora", comentou, por sua vez, Tiago Castro, concordando com a mulher.

No entanto, a autora do projeto "Cancro com Humor" assumiu que lhe custa "ter de levantar uma bandeira e justificar e explicar às pessoas" esta decisão.

"Mexe um bocadinho comigo perceber que tenho de levantar uma bandeira e justificar e explicar às pessoas que o facto de não querer ter filhos, pelo menos por agora, não significa que não gosto de crianças ou que seja menos mulher por conta disso. Há uma pressão, nas mulheres, absurda", lamentou, acrescentando: "Acho que há uma romantização da maternidade e acho que é mesmo importante falar sobre isto".

"Existe, quase, uma necessidade das famílias de estudar, casar, comprar uma casa, comprar um carro, ter filhos e depois o segundo, terceiro. É tudo, assim, matemático", rematou o artista que dá vida à mítica personagem Crómio de "Morangos com Açúcar" - ambos de regresso ao pequeno ecrã.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 5, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados