Cara a Cara

CARA A CARA. Tiago Castro recorda Francisco Adam: "Enchia uma sala"

Tiago Castro e a mulher, Marine Antunes, foram os protagonistas da quarta edição da rubrica CARA A CARA.

Na madrugada de 16 de abril de 2006, Francisco Adam foi a primeira de duas vítimas mortais do despiste de um automóvel que conduzia. O jovem dirigia-se para casa, em Torres Vedras, depois de ter marcado presença numa discoteca em Coruche.

Na altura, o jovem ator encontrava-se a gravar a série "Morangos com Açúcar", da TVI, juntamente com Tiago Castro, o protagonista da quarta edição da nossa rubrica CARA A CARA.

"Continuámos a gravar, mas não foi fácil. Foi, até, um bocado traumático para todos ter que continuar e ele não estar ali", começou por dizer o marido de Marine Antunes.

"Por acaso, eu já tinha perdido dois amigos antes, também novos, mas acho que, para muitos, foi a primeira vez que perderam alguém assim com aquela idade. E uma pessoa com tanta luz, que ocupava tanto espaço, não é? Enchia uma sala, quando entrava", continuou.

"O que é que ele estaria a fazer? Se ele quisesse, tinha as portas abertas para tudo, estava a fazer o que quisesse. Mas isto também deve doer à família, estas suposições", rematou Tiago Castro, que dá vida ao mítico Crómio de "Morangos com Açúcar" - ambos de regresso ao pequeno ecrã.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 4, não perca um novo vídeo do casal no espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados