TVI

Após Thiago Rodrigues ser espancado, Margarida Corceiro deixa mensagem emotiva ao ator: "À tua espera, papai"

Margarida Corceiro reagiu às agressões de que Thiago Rodrigues foi alvo.

Pai e filha em "Quero é Viver", Thiago Rodrigues e Margarida Corceiro levaram para fora das câmaras a cumplicidade que os unia em ficção. Não é, por isso, de estranhar a mensagem recentemente escrita pela atriz, no Instagram, a propósito das agressões de que o amigo foi alvo.

"Ainda bem que os fortes são assim, como tu. À tua espera, papai", disse Margarida Corceiro, esta terça-feira, dia 13, ao partilhar uma fotografia na qual surge com o ator.

Recorde-se que, no sábado, dia 10, Thiago Rodrigues foi espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. O brasileiro acabou abandonado, sem sentidos, no meio da rua, tendo ficado inconsciente durante várias horas.

O Gabriel da novela da TVI só acordou na manhã do dia seguinte, quando foi ajudado por um comerciante da feira de antiguidades da Praça Santos Dumont, que o encaminhou para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Segundo o agente, o ator "está bem", mas encontra-se "em choque com a situação". "Ficou muito magoado. Saiu uma parte do couro cabeludo", revelou.

 

Relacionados

Patrocinados