TVI

As primeiras imagens de Thiago Rodrigues após ter sido espancado em assalto

Thiago Rodrigues foi espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

Foi no passado domingo, 11 de dezembro, que o ator Thiago Rodrigues, que integra o elenco da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI, foi assaltado e espancado no Rio de Janeiro.

O ator brasileiro ficou sem o telemóvel e foi deixado, na rua, inconsciente, durante várias horas.

"Foi uma covardia absurda. Ele estava a apanhar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para apanhar um táxi. E, quando foi atravessar a Praça Santos Dumont, foi abordado", começou por revelar a agente do ator, Maria Morais, à imprensa brasileira, antes de acrescentar: "Ficou muito magoado. Saiu uma parte do couro cabeludo."

Na manhã de segunda-feira, no programa "Dois às 10", o caso foi comentado e foram mostradas as primeiras imagens do ator, captadas após a agressão e que mostram a gravidade dos ferimentos, conforme pode ver no vídeo.

Entretanto, Thiago Rodrigues deslocou-se a uma esquadra para prestar depoimento sobre a agressão e a imprensa brasileira divulgou imagens do ator a chegar ao local com uma ligadura à volta da cabeça.

"Estou um pouco machucado, mas recuperado para fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi, lembro-me de muito pouco. Então, agora, é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Lima, delegada] foi muito gentil, a equipa toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações", explicou o ator.

A violenta agressão está a chocar a comunidade artística e foram vários os colegas de profissão a manifestar, publicamente, o apoio a Thiago Rodrigues, como é o caso de Fernanda Serrano e Margarida Corceiro, que integram o elenco da novela "Quero é Viver".

Relacionados

Patrocinados