TVI

Fernanda Serrano chocada com agressões a Thiago Rodrigues: "Que brutalidade o que te fizeram!"

Fernanda Serrano recorreu ao Instagram para enviar uma mensagem a Thiago Rodrigues, com quem contracenou em "Quero é Viver".

Perplexa com o espancamento de que Thiago Rodrigues foi alvo, à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, Fernanda Serrano deixou publicamente uma mensagem ao ator, com quem contracenou na novela "Quero é Viver", em transmissão na TVI.

Através do Instagram, a atriz enviou um "beijinho de melhoras rápidas" ao colega de profissão e comentou: "Queremos muito que voltes! Recupera bem e depressa... Que brutalidade o que te fizeram! Até já, menino do Rio."

Recorde-se que, no sábado, dia 10, Thiago Rodrigues foi abordado por cinco indivíduos e, ao tentar fugir, foi brutalmente agredido. O brasileiro acabou abandonado, sem sentidos, no meio da rua, tendo ficado inconsciente durante várias horas.

O Gabriel de "Quero é Viver" só acordou na manhã do dia seguinte, quando foi ajudado por um comerciante da feira de antiguidades da Praça Santos Dumont, que o encaminhou para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Segundo o agente, o ator "está bem", mas encontra-se "em choque com a situação". "Ficou muito magoado. Saiu uma parte do couro cabeludo", revelou.

Relacionados

Patrocinados