Entrevistas

"Big Brother". Thelminha rendida a Soraia Moreira: "Menina doce e encantadora"

A SELFIE esteve à conversa com a vencedora da vigésima temporada do "Big Brother Brasil", Thelminha, e com Soraia Moreira, que ganhou o "BB2020", da TVI.

Thelminha esteve de férias, recentemente, em Portugal e a vencedora da vigésima temporada do "Big Brother Brasil" aproveitou para se encontrar com a amiga Soraia Moreira, que ganhou o "BB2020", da TVI.

As duas mantêm o contacto desde que terminaram os respetivos reality shows e, em declarações exclusivas à SELFIE, a, agora, apresentadora brasileira explicou o que as uniu. "Somos duas mulheres negras, que ganharam a edição de 2020 dos respetivos 'Big Brothers'. Dessa identificação tem nascido a nossa amizade", começou por dizer.

"A Soraia é uma menina doce e encantadora. Fico muito feliz por tê-la conhecido", continuou.

A namorada de Daniel Guerreiro retribuiu os elogios. "Eu também fiquei muito feliz por ter conhecido a Thelminha! Ela é uma mulher incrível e fico feliz de puder dizer que sou amiga dela", disse-nos a jovem.

Este encontro em Lisboa foi combinado em janeiro, quando o casal português esteve com Thelminha no Rio de Janeiro, no Brasil.

"infelizmente, não consegui mostrar-lhe muita coisa. Levei-a e ela e à família a um restaurante típico de comida brasileira. A minha família também foi. Foi um belo momento e todos amaram! Eles ficaram pouco tempo em Lisboa, uma vez que conheceram mais cidades portuguesas. Mas, da próxima vez, mostro-lhe mais coisas", rematou Soraia Moreira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Thelminha em Portugal.

Relacionados

Patrocinados