urlvisit

Dwayne Johnson devastado com morte inesperada do pai: "Estou a sofrer"

Igor Pires
Dwayne Johnson na Selfie
Dwayne Johnson tem estrela no "Walk of Fame"

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido por "The Rock", fez uma homenagem comovente ao progenitor.

Faleceu nesta quarta-feira, dia 15, o pai de Dwayne Johnson, a lenda do wrestling Rocky Johnson. No Instagram, o ator, de 47 anos, reagiu a esta morte inesperada, com um texto emotivo.

"Amo-te. Tu quebraste as barreiras, tornaste-te numa lenda do ringue e trilhaste o teu caminho neste mundo", começou por recordar Dwayne Johnson.

"Eu era o menino sentado nas cadeiras, a observar-te e a adorar-te, meu herói. O menino que tu criaste para orgulhar-se sempre das nossas culturas e de quem sou. O menino que tu criaste com o amor mais difícil. Imenso trabalho. Mão dura. O menino que queria conhecer apenas as suas melhores qualidades. O menino que cresceu e tornou-se um homem a perceber que tu tinhas outros lados complexos e profundos que precisavam de ser sustentados e compreendidos", continuou.

"The Rock" ainda enumerou várias qualidades do pai: "De filho para pai. De homem para homem. Foi quando a minha adoração se transformou em respeito. E a minha empatia transformou-se em gratidão. Grato por tu me teres dado vida. Grato por me teres dado as lições valiosas da vida".

"Pai, eu gostava de ter tido mais uma oportunidade para te dizer que te amo, antes de partires. Mas tu foste arrancado de mim tão rápido, sem aviso [...] Estou a sofrer. Mas nós os dois sabemos que é apenas dor e que vai passar. [...] É hora de seguir em frente porque tenho a minha família para alimentar. [...] Amo-te, pai, e serei sempre o teu filho orgulhoso e agradecido", termina.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Dwayne Johnson em homenagem ao pai.