No Instagram

Em momento ternurento, Dwayne Johnson canta com a filha mais nova: "Uma música de que todos os pais de meninas vão gostar"

Através do Instagram, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, exibiu o lado paternal e encantou os seguidores.

No Instagram, Dwayne Johnson mostrou os dotes vocais, ao partilhar um vídeo, no qual surge a cantar com a filha mais nova, Tia, de três anos.

"O meu pequeno furacão Tia queria que eu cantasse a música preferida dela. Uma música de que todos os pais de meninas vão gostar. É sobre um pai que entrega a sua filha em casamento", começou por explicar a estrela de Hollywood, na descrição da publicação.

De seguida, Dwayne Johnson fez uma reflexão sobre a rápida passagem do tempo: "Tenho a certeza de duas coisas. Um dia vou entregá-la, orgulhosamente, quando ela decidir casar. O meu único desejo é que a pessoa [que a filha escolher] seja generosa, amorosa e um bom ser humano. Além disso, ela só tem três anos, agora, mas sei que, um dia, sair e cantar com o papá já não será fixe, por isso, vou aproveitar estes momentos enquanto puder - em que ela canta nas notas mais queridas e eu em tons que nem existem." 

"Com os nossos bebés, a vida passa rapidamente. Temos de a viver ao máximo", aconselhou, no final.

Recorde-se que Tia é fruto do casamento de Dwayne Johnson e Lauren Hashian. O casal tem, também, outra filha: Jasmine, de seis anos. O ator é, ainda, pai de Simone, de 20 anos, fruto de um anterior relacionamento.

Veja, agora, o vídeo partilhado por The Rock.

Relacionados