Jennifer Aniston regressa à televisão ao lado de Reese Witherspoon

Jennifer Aniston regressa à TV ao lado de Reese Witherspoon
Jennifer Aniston na SELFIE
Reese Witherspoon na Selfie
Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?
Angelina Jolie e Jennifer Aniston nos Globos de Ouro

Jennifer Aniston está de regresso à televisão na série original "The Morning Show", na qual a atriz reencontra a irmã de "Friends" Reese Witherspoon.

Na série do serviço Apple TV, com 10 episódios, Jennifer Aniston interpreta uma jornalista de televisão de um programa matutino fictício cujo co-apresentador, protagonizado por Steve Carell, foi demitido devido a acusações de assédio sexual.

A atriz de 50 anos, que ficou famosa na série "Friends", tem feito, desde então carreira no cinema, mas regressa, agora, à televisão.

"Na verdade não era uma questão de TV versus filme", afirmou a atriz durante uma exibição de "The Morning Show", em Londres, explicando: "A questão era a série... eu adoro programas matutinos, e ter a chance de descobrir o mundo por trás disso é fascinante... foi a coisa mais gratificante que fiz em anos."

Vencedora de um Oscar de Melhor Atriz, Reese Witherspoon, que interpretou a irmã de Aniston em "Friends", encarna uma repórter jovem na nova série em que as duas atrizes, também, trabalham como produtoras executivas.

Veja, agora, as imagens das atrizes na apresentação da série e assista ao trailer de "The Morning Show".