No Instagram

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, reencontra o amor ao lado de cantor famoso

O ator brasileiro Paulo Gustavo morreu em maio de 2021. Thales Bretas, o viúvo do artista, assumiu, recentemente, que está a conhecer melhor uma pessoa.

A imprensa brasileira avançou, nos últimos dias, que Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, aos 42 anos, e o cantor Silva, que já atuou em Portugal, por diversas vezes, começaram a namorar.

De forma discreta, os dois foram juntos ao Rock in Rio, que aconteceu no início do mês de setembro, no Rio de Janeiro.

"Acho-o super legal. Estamos a conhecer-nos, mas as pessoas apressam as coisas, querendo saber mais. Estamos a deixar rolar", revelou, no festival, o dermatologista, em declarações ao jornal Extra.

Porém, o casal já se deixou fotografar, pela primeira vez, na passada segunda-feira, dia 26, no evento de encerramento da campanha de Lula da Silva, em São Paulo.

À revista Quem, o cantor garantiu que está "feliz". "É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de 'é namoro ou não?'. Conhecemo-nos há pouco tempo. Amar é muito forte, para já, mas eu gosto muito dele. Estou feliz", disse Silva.

Recorde-se que Thales Bretas tem dois filhos, Gael e Romeu, de três anos, fruto do casamento com o ator Paulo Gustavo, cuja morte deixou o Brasil em choque.

Veja, agora, a primeira fotografia de Thales Bretas e Silva.

Relacionados

Patrocinados