Bailarina de Anitta vive "momento de pânico"

Igor Pires
Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar...
Anitta promove novo álbum
Anitta revela fotos inéditas da festa de aniversário

Thaís Carla contou algumas das principais dificuldades em viajar de avião.

Uma das bailarinas de Anitta, Thaís Carla, usou o seu canal de Youtube para revelar as principais dificuldades que enfrenta, sempre que viaja de avião. No vídeo, partilhado nesta quinta-feira, dia 4, Thaís Carla até desabafou que este é sempre um "momento de pânico".

Como se pode ver no vídeo, as poltronas do avião e até os bancos das salas de espera do aeroporto não são adequados para pessoas com elevado excesso de peso, como é o caso da bailarina.

"A primeira dificuldade é o assento do embarque. Magoa-me. Não dá para sentar. A minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga", afirmou Thaís Carla.

Após chegar ao destino, a bailarina de Anitta explicou que a intenção não era deixar ninguém com medo, mas tentar levar essa discussão para mais pessoas: “Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra.