urlvisit

Laura Figueiredo rendida à filha: "Vieste para despertar o que há de melhor em mim"

Foi através das redes sociais que a apresentadora e atriz partilhou uma nova fotografia com a filha, Beatriz, de um ano e meio, fruto da relação com Mickael Carreira, acompanhada de uma legenda

"O tempo passa demasiado depressa. Um ano e meio a viver nesse mundo nosso mundo cor-de-rosa, onde tudo é mais bonito, mais leve, mais mágico, tão melhor… Vieste para despertar o que há de melhor em mim, e agradeço-te tanto, meu amor. Agradeço a oportunidade de te ajudar a fazer pequenas grandes descobertas, de te ver crescer, de cada olhar cúmplice que me ofereces e de aprender contigo todos os dias desde que nasceste", começou por escrever Laura Figueiredo.

Radiante nesta nova fase da sua vida, a atriz e apresentadora não esconde que é uma mãe babada.

"Vieste ensinar-me a valorizar cada vez mais os microssegundos, as pequenas coisas, aqueles momentos simples, mas tão especiais. No fim, o lúdico é só uma maneira mais amorosa de ver a vida e há um ano e meio é assim que eu a vejo melhor, mais feliz, mais rosa e com pedaços de mim preenchidos de algo que nem sabia sentir falta. Amo-te, minha bebé ninja, para sempre e mais um dia!!!", concluiu.