No Facebook

Teresa Miguel, das Doce, chora morte: "É muito duro ter de sofrer este choque"

Através do Facebook, a página oficial de fãs das Doce anunciou uma morte que abalou uma das cantoras da girlsband, Teresa Miguel.

Teresa Miguel
Teresa Miguel

Teresa Miguel vive um período triste, na vida pessoal: a membro das Doce chora a morte do irmão, Henrique. A notícia foi divulgada pela página oficial de fãs da girlsband. "É com pesar que informamos que a nossa querida Teresa Miguel ficou, hoje [quarta-feira, dia 24] sem o único irmão, que partiu, vítima de doença grave", pode ler-se, no começo da mensagem.

"O Henrique, a quem a Teresinha tratava carinhosamente por Kitas, era alguém muito importante na sua vida, o seu melhor amigo. A Teresa atravessou um período muito difícil e é muito duro, na sua fase de recuperação, ter de sofrer este choque", assinalou, ainda, esta publicação, referindo-se a um sério problema de saude que Teresa Miguel sofreu, há quase um ano, e que lhe causou fortes dores numa das ancas.

"Em nome da Teresa Miguel, fica expressa, nesta mensagem, a sua gratidão por todo o apoio que tem recebido de vocês todos e foi com profunda tristeza que anunciou esta perda. Muita coragem e força, querida Teresa Miguel", completou a mensagem.

Relacionados

Patrocinados