Entrevistas

Em dia especial, Teresa Guilherme assume: "Há sempre medo e de muita coisa"

A SELFIE esteve à conversa com Teresa Guilherme, que estreia, esta sexta-feira, dia 24, um novo projeto.

"Agora é que são elas" é a nova peça de teatro de Teresa Guilherme, que se estreia na noite desta sexta-feira, dia 24, no Taguspark, em Oeiras.

A SELFIE esteve à conversa com a atriz e, segundo a mesma, é, efetivamente, caso para dizer que "agora é que são elas". "Muitos nervos, o teatro dá muitos nervos porque pode falhar algo no texto, ter uma branca, deixar o colega mal, uma falha do microfone ou de luz. Há sempre muita coisa a acontecer, há sempre medo e de muita coisa", começou por nos dizer Teresa Guilherme, em exclusivo, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que decorreu na passada segunda-feira, dia 20.

É público o peso que a, também, apresentadora dá às superstições. Como será em teatro? "Tenho algumas, mas são simples. Rezar e pouco mais. Em televisão tenho muito mais", frisou.

Ao lado daquela que é considerada como a "rainha" dos reality shows estará Rui Luís Brás, com quem irá contracenar, pela primeira vez, em teatro. "A peça é uma comédia e é como se fossem dois mental coaches a falar sobre a vida de casal. É um desenrolar de acontecimentos. Eu e o Rui Luís Brás fazemos esse casal, que, na verdade, tem uns 'esqueletos' escondidos, uns segredos, que se vão descobrindo ao longo da peça", contou.

"Agora é que são elas" estará em cena até abril e vai percorrer vários espaços emblemáticos do País.

Todavia, Teresa Guilherme deixou uma garantia: a peça "Monólogos da Vagina" continuará a contar com a respetiva participação. "Está em cena há três anos. Gosto muito da peça, é muito boa. As pessoas riem-se muito e é muito divertido", revelou.

Ou seja, aos 67 anos, a atriz vai conciliar duas peças, em simultâneo. "Como vai ser?", perguntámos-lhe. "Não é fácil... nunca tinha experimentado. Um texto está muito, muito seguro, o do 'Monólogos', mas este ainda não está nada, nada seguro e é mais difícil segurar este porque o outro texto, de vez em quando, atrapalha-me. Mas há de ficar seguro", rematou.

Na peça "Monólogos da Vagina", Teresa Guilherme contracena com Marta Andrino e Melânia Gomes.

 

Relacionados

Patrocinados