José Castelo Branco perde telemóveis "com a vida toda lá dentro" e pede ajuda nas redes sociais

José Castelo Branco na Selfie
Hospitalizada, mulher de José Castelo Branco faz vídeo comovente
Betty Grafstein volta a ser internada e José Castelo Branco apela: "Vamos rezar por ela"
José Castelo Branco mostra detalhes da cirurgia ao coração de Betty Grafstein
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

José Castelo Branco está desesperado depois de ter deixado dois telemóveis dentro do avião e, agora, lançou um apelo nas redes sociais.

José Castelo Branco não partiu o telemóvel como Conan Osíris canta no tema que levou à Eurovisão, mas deixou dois destes aparelhos dentro do avião, na última viagem que realizou.

Desesperado, o marchand d'art pediu à equipa que o acompanha para fazer um apelo nas redes sociais, para tentar recuperar os equipamentos. "Há dois dias o José deixou dois iPhones dentro no avião com a vida toda lá dentro! Por favor, se existe aí alguém que tenha estado no voo da TAP, ou do aeroporto que saiba dos telemóveis, por favor, entrem em contato! E partilhem este post ao máximo", pode ler-se na publicação que termina com a informação de que já tentaram "os meios normais".

Recorde-se que o marido de Betty Grafstein esteve no programa norte-americano de grande sucesso "Wendy Williams Show", onde referiu que ia viajar para a Europa, mas acabou por ser interrompido pela anfitriã Wendy Williams quando resolveu falar acerca da candidatura às eleições legislativas portuguesas.

Assista, agora, ao momento caricato, abaixo.