Polémica: Drake ofende Beatles? Veja a foto!

Igor Pires
Drake na Selfie
Drake surpreende criança internada em hospital

Os fãs de Beatles ficaram irritados com Drake. Tudo por causa de uma tatuagem.

A polémica está instalada. No Twitter, um perfil de fãs de Drake partilhou uma fotografia tirada durante um concerto do rapper na qual é possível ver uma tatuagem de Drake que se tornou viral nas redes sociais.

Desenhada no antebraço, a tatuagem recria a famosa capa do CD "Abbey Road", dos Beatles. Recorde-se que, nessa imagem, os quatro membros da banda surgem a atravessar uma passadeira, em fila. Só que, na tatuagem de Drake, surge uma quinta figura à frente dos Beatles a fazer um gesto com a mão e que se assemelha bastante ao rapper. Alguns julgam que se trata de um gesto obsceno.

Com esta tatuagem, Drake quis fazer uma referência a um excerto da canção "Going Bad", do músico Meek Mill. O rapper faz uma participação especial nesse tema e, num dos versos, chega a afirmar que tem mais sucessos do que os Beatles.

Mal os admiradores da mítica banda de Liverpool tomaram conhecimento da fotografia, começaram a chover críticas a Drake. "Os Beatles são o número um de todos os tempos nas listas de 100 a 200 melhores... Quem é o Drake?", atirou um fã. "Tatuagem narcisista. Se as pessoas se lembrarem de uma música do Drake em 50 anos, teremos o prazer de engolir as nossas palavras", brincou outro admirador do grupo de "Yesterday".

Veja a imagem polémica na galeria de fotografias que preparámos para si.