Big Brother

"Big Brother". Tatiana Madureira recorda diagnóstico: "Tens dois dias. Se não, morres"

A ex-concorrente do "Big Brother" Tatiana Madureira marcou presença numa das emissões mais recentes do programa "Goucha" e recordou uma das fases mais difíceis por que já passou.

Foi em 2003 que Tatiana Madureira se tornou conhecida, ao participar na quarta edição do "Big Brother". Desde então, apesar de ter apostado numa carreira musical, a ex-concorrente ficou mais afastada dos holofotes e chegou a viver um drama pessoal: um tumor maligno no ovário.

Tudo aconteceu em 2013 e começou com dores na barriga: "Estava a trabalhar, sou formada em Fisioterapia, estava na clínica […] e senti um desconforto na barriga e saí […] e fui ao hospital e fazem-me análises e quando o médico me chama, diz-me: 'Tatiana, tens aqui uns valores tumorais, tens dois dias, se não tu morres.' Foi logo assim. Fiquei muito branca."

Tatiana Madureira recordou que, nessa noite, ficou "com uma barriga de grávida de sete meses" e que, de manhã, após contactar o médico, foi imediatamente levada para o hospital, onde acabou por ser operada de urgência.

Após a cirurgia e a análise feita ao tumor, a ex-participante do reality show da TVI fez quimioterapia e conseguiu vencer o problema de saúde, em 2014, tendo até sido mãe, depois do cancro nos ovários. Mas nunca deixou de ficar vigilante.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista, concedida por Tatiana Madureira, ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados