Big Brother

"Big Brother". Em biquíni, Tatiana Boa Nova exibe cicatriz, é criticada... e já reagiu!

Em declarações exclusivas ao programa "TVI Extra", Tatiana Boa Nova, ex-concorrente do "Big Brother 2022", reagiu, após ter sido criticada por exibir, em biquíni, uma cicatriz.

Tatiana Boa Nova voltou a ser alvo de polémica, nas redes sociais: numa fotografia, recentemente partilhada no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother 2022" posou em biquíni, exibindo, desta forma, uma cicatriz na região do peito. Tatiana Boa Nova acabou por ser alvo de críticas, às quais não se mostrou indiferente, em declarações exclusivas ao programa "TVI Extra".

A antiga participante da "Casa dos Segredos" começou por garantir que não se sente complexada com a cicatriz. "Já a tenho há muito anos. Já estou mais do que habituada a lidar com ela, não é nada que me cause depressão ou que ache horrível. É só uma cicatriz", assegurou.

No entanto, Tatiana Boa Nova mostrou-se um pouco incomodada com os comentários - e os julgamentos - dos internautas: "Há coisa de um mês, fiz uma cirurgia às mamas, porque perdi muito peso. Fiz mastopexia, para tirar a pele e levantar o peito, e as pessoas associaram a cicatriz ao ter posto silicone. Começaram a associar a cicatriz a uma cirurgia mamária e começaram logo a dizer que, antes, estava melhor, porque não era plastificada. Aliás, não percebo as pessoas: se, antes, estava gordinha, devia emagrecer; agora, estou magra, mas, antes, é que estava melhor..."

"Muitas vezes, é difícil [lidar com comentários negativos, nas redes sociais]. Não é difícil, ao ponto de ficar horas a pensar naquilo, porque as redes sociais são um part-time que utilizo para promover o meu trabalho, as minhas parcerias... Não vivo das redes sociais, mas custa-me. Os comentários são, sobretudo, de mulheres que têm idade para serem minha mãe ou avó. Olho para a minha família e não consigo imaginar a minha mãe, a minha tia ou a minha avó a tecer aquele tipo de comentários", acrescentou.

"Sigo muita gente e, se não me identifico com alguém ou alguma coisa, não começo a fazer comentários depreciativos. Se não vai acrescentar nada...", assegurou, ainda.

Além disso, a esposa de Ruben Boa Nova garantiu que, se quisesse, podia ter feito uma edição na fotografia, para disfarçar a cicatriz, mas optou por não fazê-lo, mostrando, assim, não ter complexos com essa imperfeição estética.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados