Big Brother

Tatiana Boa Nova reage à derrota de Ruben Boa Nova no "Big Brother"

Tatiana Boa Nova deixou uma mensagem especial ao marido, após Ruben Boa Nova ter conquistado o segundo lugar no reality show da TVI.

Miguel Vicente foi o grande vencedor do "Big Brother 2022", tendo conquistado 73% da votação, e Ruben Boa Nova acabou em segundo lugar.

No Instagram, Tatiana Boa Nova reagiu à derrota do marido e deixou uma declaração especial para Ruben Boa Nova.

"Meu vencedor. Agora, é matar saudades e iniciar o ano da melhor maneira! Na nossa bolha de amor. Amo-te", pode ler-se na legenda de uma imagem, na qual se pode ver o reencontro do casal na gala final do "Big Brother".

"Amo-te", reagiu Ruben Boa Nova na caixa de comentários que foi invadida de inúmeras mensagens de apoio de fãs do casal.

Recorde-se que, também, Ruben Boa Nova recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um agradecimento aos fãs.

"Bom dia, pessoal. Já estou por aqui. Logo, logo vou-me atualizar de tudo, vou tentar ler os vossos comentários, o vosso feedback. Agora, só me resta dizer uma coisa… muito, muito obrigado, por todo o apoio", começou por dizer Ruben Boa Nova.

"Vocês foram incríveis. Sei que não venci o programa, mas sei que conquistei os vossos corações e isso é muito importante. Consegui mostrar a pessoa que sou e vocês são incríveis. Pessoal, quero agradecer-vos por terem votado em mim, por me terem apoiado, por todo o carinho que têm demonstrado ao longo deste tempo", continuou, antes de apelar: "E, agora, já sabem, pessoal, tudo a dar-me trabalho, porque com trabalho tudo se consegue."

Relacionados

Patrocinados