"Casa dos Segredos": Tatiana recorda discussão com amiga e responde à letra

O primeiro filho de Ruben e Tatiana Boa Nova na Selfie
A reação de Ruben Boa Nova ao descobrir que vai ser pai de um menino
Tatiana Boa Nova "eterniza" gravidez com barriga de gesso
Tatiana e Ruben Boa Nova esperam primeiro filho
Tatiana Boa Nova exibe barriga de grávida

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" recorreu às redes sociais para publicar uma fotografia, na qual surge com o filho, Lourenço, com o marido, Ruben Boa Nova, e dois amigos, Márcio Poças e Daniela Filipa.

Na legenda da imagem, Tatiana Boa Nova recordou uma discussão que pôs fim a uma amizade.

"Um dia, uma pessoa que se dizia minha 'amiga' disse-me algo do género no meio de uma discussão: 'Quando tiveres filhos, vais ficar sozinha, não vais ter ninguém, os teus 'amigos' são uma m*rda e só querem saber de ti para saídas'", começou por relatar.

A recém-mamã revelou que se lembra da discussão como se fosse hoje: "Também me lembro que a contrariei e pensei: se eu não faço isso, porque irão fazer isso comigo? Nestes dias, tive a prova que eu tinha toda a razão quando a contrariei, e hoje, com um filho, quem não está comigo é essa mesma pessoa que me disse essas palavras. [...] Os amigos, estes sim, tem estado mais que ninguém!"

No desabafo partilhado, Tatiana deixou um agradecimento especial aos, também, ex-concorrentes Márcio Poças e Daniela Filipa: "E vocês, vocês são família! A chegada do Lourenço veio alegrar as nossas vidas e unir-nos mais do que nunca! Não tenho palavras para vos agradecer o que tem feito por nós, toda a atenção, companhia, isso não tem preço! Tenho a certeza que ele vai crescer a adorar os tios como se de sangue se tratassem! E nós, cada dia mais juntos, mais unidos e mais felizes! Já vivemos muita coisa juntos e ainda temos muitas mais pra viver!"

Não se esqueça de ver a fotografia partilhada por Tatiana Boa Nova na nossa galeria de imagens.