TVI

"Somos sempre os azeiteiros, parolos": Tatiana Boa Nova é insultada e responde à letra

Depois de ter partilhado imagens do batizado do filho, Tatiana Boa Nova terá recebido várias mensagens a criticar as escolhas para o evento.

Tatiana Boa Nova recorreu ao Instagram para partilhar um desabafo com os fãs, após ter recebido vária mensagens ofensivas.

"Após ter colocado um link de mensagens anónimas nos meus stories, percebi que são muitas as pessoas com coragem de rebaixar, criticar, gozar ou simplesmente afetar o outro! Fico triste não por ler o que li, mas por saber que o meu filho vai crescer num mundo de maldade, soberba e discriminação", começou por escrever a mulher de Ruben Boa Nova.

"Passaram dez anos, desde que eu e o meu marido entrámos, juntos, num reality show. Desde aí, temos muitas pessoas que gostam de nós, nos apoiam e nos dão muito amor, mas, também, temos sempre aqueles que nos discriminam! Que acham que têm o direito de ofender, fazer pouco e criticar, só porque participámos num programa de TV", acrescentou Tatiana Boa Nova.

"Somos sempre os azeiteiros, os parolos, a gorda, o cromo, enfim… mas que fique aqui bem ciente, que somos pessoas! Que estamos muito bem resolvidos, que nos amamos tal como somos e somos muito seguros de nós, e esses comentários dão-me apenas pena e em nada afetam o nosso psicológico. Mas continuo a achar triste e a preocupar-me com o que o meu filho terá de enfrentar ao longo da vida por haver pessoas tão estúpidas! Mas o importante é o amor e a educação! E isso, caros amigos, não falta, não faltará, garantiu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", antes de deixar um pedido: "Sejam mais amor, se faz favor."

Veja, agora, as imagens do batizado do pequeno Lourenço.

Relacionados

Patrocinados