No Instagram

"Casa dos Segredos". Tatiana Boa Nova lança farpa a ex-concorrente: "Esta querida deve ter alguma paixoneta por mim"

Sem papas na língua, Tatiana Boa Nova respondeu à letra às críticas de uma ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Foi na emissão do passado sábado, dia 22, do programa "Em Família" que alguns ex-concorrentes de reality shows da TVI foram convidados para analisarem alguns antigos participantes que, na respetiva opinião, são considerados como "plantas", uma expressão que designa aqueles concorrentes que não têm muita ação neste tipo de programas.

Alexandra Ferreira foi uma das convidadas e, sem hesitar, enumerou ex-concorrentes que considera serem plantas.

"Começava logo na minha edição ["Casa dos Segredos 3"]. Ui, tantos, temos tantas bengalas lá. Por exemplo, a Tatiana com o Rúben. Só vai a um programa, se o namorado for. Sei lá… A Mara e o Fábio. Estou a ir ao baú buscar múmias que estão lá guardadas. [...] Estavam lá só por estar", respondeu a ex-concorrente.

No Instagram, Tatiana Boa Nova já reagiu a estas palavras. "Sinceramente, começo a achar que esta querida tem algum tipo de paixoneta por mim", começou por responder.

"Antes planta e de consciência e alma limpas do que forçar para aparecer, ao meter-me no meio de casais. Não esquecendo que tanto o Rúben, como a Mara, conseguiram o primeiro e o segundo lugares", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tatiana Boa Nova e Alexandra Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados