Big Brother

"Big Brother". Tatiana Boa Nova reage a vídeo antigo de Rúben Boa Nova: "Aprendemos com os erros"

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" Tatiana Boa Nova decidiu comentar um vídeo antigo, protagonizado pelo marido, Rúben Boa Nova.

A poucas horas do final de mais uma edição do "Big Brother", Tatiana Boa Nova partilhou, no Instagram, um esclarecimento a propósito de um vídeo antigo, protagonizado pelo marido, Rúben Boa Nova.

"Não sei se foram os fãs do Miguel [Vicente, outro finalista do 'Big Brother'], não sei se foram apoiantes de alguém sem ser o Miguel, não me interessa nada quem fez isso [ter divulgado, amplamente, o vídeo]. Para mim, é igual ao litro, o vídeo está no YouTube, já foi há 10 anos", começou por afirmar a ex-concorrente do "Big Brother", sem, no entanto, esclarecer qual é o teor desse mesmo vídeo.

"Nós mudamos muito, crescemos muito e aprendemos muito. E, portanto, não há nada que vá denegrir a imagem e o orgulho que a família e os amigos têm no Rúben. Era só esse o recadinho que queria deixar", acrescentou.

"O que lá vai lá vai e nós aprendemos com os erros e crescemos", completou.

Recorde-se que Rúben Boa Nova e Miguel Vicente são dois dos finalistas desta edição do "Big Brother", que termina este sábado, dia 31 de dezembro. Bárbara Parada e Miro Vemba são os outros concorrentes que chegaram à final do programa.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Tatiana Boa Nova.

 

Relacionados

Patrocinados