Big Brother

"Big Brother". Tatiana Boa Nova deixa mensagem emotiva: "Faltou viver muita coisa"

Recorrendo ao Instagram, Tatiana Boa Nova, ex-concorrente do "Big Brother 2022", partilhou uma mensagem emotiva.

A passada sexta-feira, dia 12, foi especialmente nostálgica, para Tatiana Boa Nova: se o pai da ex-concorrente do "Big Brother 2022" fosse vivo, celebraria mais um aniversário.

A propósito dessa data, Tatiana Boa Nova partilhou uma mensagem emotiva, no Instagram. "Hoje, o meu pai faria 66 anos. Faleceu com 56. Já passaram dez anos... e, em dez anos, aconteceu tanta coisa! Nasceram pessoas na nossa família, outras foram embora, perdemos e conquistámos coisas... Muitas vezes, penso como seria, se ele ainda cá estivesse. Sei que seria diferente, sei que seria melhor! Acredito que, de alguma forma, está e estará sempre presente na minha vida", começou por escrever a antiga participante da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual posa com o pai.

"Tinha 20 anos, quando o perdi. Faltou viver muita coisa, por isso, estimem os vossos, enquanto os têm em vida! Porque quem cá fica fica sempre a perder... Valorizem os vossos pais, façam as pazes, passem tempo, partilhem mesa, ajudem-nos e estendam-lhes a mão, quando precisam! Um dia, tudo acaba e ficam, apenas, as saudades e as recordações do que vivemos", aconselhou, ainda.

No final da mensagem, Tatiana Boa Nova deixou, ainda, uma promessa: "Sei que do que ele mais gostava era ter a família toda junta, unida e alegre. Enquanto cá estiver, estimarei sempre os meus e tudo farei para que continuemos juntos, unidos e felizes, apesar de, às vezes, não parecer tudo perfeito. Porque, na verdade, a perfeição não existe."

"Amo-te, pai", completou.

Veja a imagem partilhada por Tatiana Boa Nova, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados