Big Brother

"Big Brother". De férias na Tailândia, Tatiana Boa Nova revela sofrimento: "A ansiedade embarcou comigo"

Tatiana Boa Nova, ex-concorrente da mais recente edição do "Big Brother", fez um sentido desabafo junto dos fãs.

De férias com o marido, Ruben Boa Nova, na Tailândia, Tatiana Boa Nova assumiu que, apesar da aparente felicidade, está em sofrimento. O desabafo foi feito, esta segunda-feira, dia 6, no Instagram.

Naquela rede social, a ex-concorrente da mais recente edição do "Big Brother" partilhou duas imagens nas quais surge, em biquíni, a sorrir. "Nem tudo o que parece... é! A verdade é que, nestas fotos, pareço feliz e plena, mas, nestas férias, a minha ansiedade embarcou comigo e ainda não me largou!", assumiu Tatiana Boa Nova.

"Os voos longos e muitos, os passeios de barco, as caminhadas no meio de tantas pessoas e a cultura tão diferente estão a mexer muito comigo! Nem tudo é um mar de rosas, mas vim com as melhores pessoas!", contrapôs a ex-participante de reality shows da TVI, que se encontra ainda na companhia de Daniela Filipa e Márcio Poças, também eles antigos concorrentes da "Casa dos Segredos".

"Levo desta viagem momentos que vou recordar sempre. Que aventura que está a ser a Tailândia", rematou a mulher de Ruben Boa Nova.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, todas as imagens das férias do casal na Tailândia.

 

Relacionados

Patrocinados