RTP

Após receber fotos, Tânia Ribas de Oliveira desabafa: "Estou tão triste. Como é possível?"

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira não conseguiu ficar indiferente, após receber uma série de fotografias.

Recorrendo ao Instagram, Tânia Ribas de Oliveira embarcou numa viagem no tempo... mas não foi pelos melhores motivos. A apresentadora, de 46 anos, mostrou-se desolada, após receber umas fotografias que registam o estado atual das piscinas do Vimeiro.

"Passei todas as minhas férias nestas piscinas do Vimeiro, com o meu irmão Kiko e com os meus avós. São, provavelmente, as melhores memórias que temos da nossa infância. Bicicletas no carro e dias inteiros nas piscinas municipais da Maceira, com muitos mergulhos e uma alegria que não cabia no coração", começou por referir Tânia Ribas de Oliveira.

A comunicadora confessou que se sente muito triste, ao confirmar o abandono ao qual as piscinas do Vimeiro estão votadas: "Ontem, recebi estas imagens de um lugar perfeitamente abandonado - basta ver o antes e o depois. Assalta-me uma grande tristeza por ver um espaço cheio de memórias tão felizes votado ao abandono total."

"Aprendi a andar no Vimeiro. Sei de cor as cores, o cheiro das plantas da piscina, o sabor da água e as tardes nas termas. Mas agora só resta lodo e memórias nas pedras que ficaram. E uma saudade gigante dos tempos em que a felicidade era a tónica dos dias longos de verão", completou, numa primeira partilha.

Entretanto, Tânia Ribas de Oliveira fez questão de revelar alguns "tesourinhos" de infância, cujo cenário é, precisamente, as piscinas do Vimeiro. "Estou tão triste com esta questão do Vimeiro que fui buscar os meus álbuns de infância. Como é possível que este lugar seja agora um espaço cheio de ervas e água verde?…. Nas fotos: com o meu pai, avó e mano", assinalou, na descrição das fotografias antigas.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados