RTP

Tânia Ribas de Oliveira está de luto: "Perdemos o nosso Manel"

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira lamentou a morte de um amigo.

"Perdemos o nosso Manel", começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira, na legenda de uma imagem, na qual surge com Manuel João Matias, atualmente editor da SIC, e Daniel Oliveira, Diretor de Programas da mesma estação.

"O editor de imagem mais criativo com quem alguma vez trabalhei, mais surpreendente, mais perfeccionista e 'fora da caixa'. O Manel teve sempre a capacidade de ser o elo de ligação das equipas com quem trabalhou, sempre atento e disponível. Passámos várias manhãs, tardes e madrugadas a editar peças para o 'Só Visto', para o 'Vive o 2004', para o 'Euro 2004' e nada, mas nada neste mundo, me apagará da memória os jogos de futebol que fazia nos corredores, as suas danças, as suas gargalhadas e a sua voz 'tinhas pensado fazer isto como?' e, muitas vezes, eu mudava de ideias, porque a ideia dele era muito melhor", continuou a apresentadora.

"Fizemos parte de uma família de miúdos cheios de sonhos e vontade de fazer diferente e fizemos. A última vez que estivemos juntos, há uns meses, no casamento do Sérgio Oliveira e da Rita, conversámos, dançámos e rimos muito, como antes, como sempre", acrescentou, ainda, Tânia Ribas de Oliveira, que sublinhou: "Nunca haverá ninguém como ele: tão saudavelmente louco e puro e que, por isso, tenha a capacidade de ficar para sempre dentro do coração de todos."

No final, a apresentadora deixou um apelo: "Vamos celebrar o Manel fazendo o melhor dos nossos dias em casa, no trabalho, por nós e pelos outros! O brio profissional que ele tinha era das coisas que eu mais admirava, porque, numa época em que toda a gente se queixa de tudo, ele fazia acontecer. E muito bem feito."

"Vamos ter muitas saudades tuas, Manelinho", rematou a apresentadora.

 

Relacionados

Patrocinados