RTP

Tânia Ribas de Oliveira faz despedida emotiva: "Virei costas, chorei"

Através das redes sociais, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira deixou uma mensagem emotiva.

A passada terça-feira, dia 20, foi especialmente emotiva, para Tânia Ribas de Oliveira, tal como a própria contou, recorrendo ao Instagram.

"Depois de anos e anos a trabalharmos juntas, hoje fizemos a última prova de roupa. A Sumsum Avillez sai da RTP depois de 20 anos de trabalho e sentimos que crescemos muito profissional e pessoalmente", começou por assinalar a apresentadora, de 46 anos.

Tânia Ribas de Oliveira admitiu que esta despedida foi "sofrida": "Temos uma relação muito maternal, conversámos sobre tudo das nossas vidas, desde sempre, recebi os melhores conselhos e os melhores abraços. Hoje, o 'até já' foi sofrido. Virei costas, chorei e, quando olhei para trás, vi-a a andar mais devagar do que o costume e a limpar as lágrimas, também."

"Será sempre a minha amiga mais jovem, mais enérgica e mais coerente. 'És a minha menina, nunca te esqueças disso. Adoro-te.' Eu também. Até já", concluiu.

Na caixa de comentários da publicação, a própria Sumsum Avillez reagiu a estas palavras de Tânia Ribas de Oliveira. "Querida Tânia, como passaram a correr estes 20 anos? Como é que não prendi o 'tempo'? Mais tempo? Mas valeu bem a pena e vou ter muitas saudades. Adoro-te e cá estarei para o que der e vier. Até breve", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tânia Ribas de Oliveira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados