No Instagram

Como era Tânia Ribas de Oliveira há 45 anos? Veja este "tesourinho"!

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira fez uma "viagem no tempo" e partilhou, no Instagram, um "tesourinho" de há quase 45 anos.

A passada sexta-feira, dia 6, foi de festa, para Tânia Ribas de Oliveira: o padrinho da apresentadora completou mais um ano de vida.

Em jeito de homenagem, Tânia Ribas de Oliveira partilhou um "tesourinho", no qual surge, ainda bebé, ao lado do aniversariante.

"Piscinas do Vimeiro, Verão de 77. Eu e o meu tio Tó, também meu padrinho de batismo, único irmão do meu pai. Das pessoas mais altruístas que conheço, tão importante na minha infância, na qual me ajudou a ser tão feliz", começou por escrever a comunicadora, na legenda da partilha rara.

De seguida, Tânia Ribas de Oliveira continuou a tecer rasgados elogios ao familiar: "Meu amigo para sempre, tão parecido com o meu avôzinho (seu pai) e tão cúmplice da minha avózinha, que já está no céu. Ali estamos os dois na fotografia, como tantas vezes na vida depois disso: ele a amparar-me e eu a confiar. Eu tinha 1 ano, ele 20. Hoje, o Tózinho faz anos! E continua assim: lindo! Parabéns, pai...drinho!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados