TVI

"O Triângulo". Em lágrimas, Tamara Rocha fala sobre morte: "O pior dia da minha vida"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, Tamara Rocha, concorrente de "O Triângulo", recordou o pior dia que viveu.

Na gala do passado domigo, dia 9, Tamara Rocha embarcou no "Portal do Tempo", para recordar alguns dos momentos mais marcantes por que já passou, inclusivamente o falecimento da irmã. "Nunca foi um tema em casa", começou por garantir a concorrente de "O Triângulo", afirmando, de seguida, que a única imagem que tem dessa irmã é uma fotografia em que posa com a familiar. "A minha irmã faleceu dias depois de ter sido batizada", acrescentou.

Tamara Rocha não conteve as lágrimas, ao abordar outro falecimento na família, desta vez, a morte da avó. "Foi o pior dia da minha vida. Ela foi diagnosticada com demência e decidi fazer-lhe uma surpresa, porque ela tinha o sonho de me ver na televisão. Fui ao 'Dois às 10', ela ficou muito feliz, mas, a partir daí, as coisas foram piorando. Estava a trabalhar nos cruzeiros [como chef de cozinha], ligava-lhe em videochamada, porque tinha muito medo que se esquecesse de mim. Mas não"

O impacto do falecimento da avó foi tão forte que Tamara Rocha teve, inclusivamente, de ser acompanhada por um psicólogo. E, como forma de homenagem, decidiu tatuar a familiar: "Tenho a certeza de que vai estar sempre no meu coração, mas também queria que estivesse gravada no meu corpo."

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por Tamara Rocha.

Relacionados

Patrocinados