No Instagram

Apresentadora Catarina Camacho temeu pela vida: "Num segundo tudo muda"

Foi através das redes sociais que Catarina Camacho relatou um episódio que a fez temer pela própria vida e pela do filho, quando viajavam de carro.

Catarina Camacho
Catarina Camacho

"Estava calmamente a regressar de viagem, quando um carro preto resolveu fazer uma ultrapassagem a quatro carros de seguida. Wuauuu... que veloz! Tanta pressa. Tudo bem... até era uma zona onde se o podia fazer. O problema é que vinham dois carros de frente. Portanto, aquele carro cheio de pressa colocou em risco a vida de todos nós", começou por contar a apresentadora.

Catarina Camacho, que viajava com o filho, não ganhou para o susto: "No meu carro ia o meu bem mais precioso. O meu filho. Nos outros carros, outras pessoas preciosas viajavam também. Inocentes. Foi a sorte que nos protegeu naqueles milésimos de segundos. Os mesmos que nos fizeram agir em sintonia protegendo-nos da forma possível."

Revoltada, fez questão de seguir o condutor e de o abordar: "Respirei fundo e sem cometer nenhuma contra ordenação, assim que foi possível segui o carro assassino. Era uma sonsa. Que confrontada com o que fez apenas encolheu os ombros abriu a boca e nada disse. Uma sonsa assassina acéfala queria chegar depressa, mas teve que levar com o meu feitio."

"Num segundo tudo muda. E hoje foi por pouco", concluiu.

Relacionados