Com leucemia, Susana Vieira é internada com sequelas da Covid-19
A atriz Susana Vieira encontra-se, neste momento, hospitalizada, devido a sequelas da Covid-19.
-
Igor Pires
- 6 ago 2022, 12:15
Susana Vieira na Selfie
Susana Vieira luta contra leucemia
01:48
Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19
01:16
Aos 79 anos, Susana Vieira faz mudança radical de visual
00:23
Susana Vieira elege Portugal para celebrar 76.º aniversário
De acordo com o site "Extra", Susana Vieira está internada na unidade Centro de Terapia Intensivo (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro, devido a sequelas da Covid-19.
"Estou bem. A Covid-19 deixou sequelas no pulmão e precisei de fazer um ciclo de medicação venosa. Por isso é que estou internada. Como tenho leucemia, o protocolo é o internamento na CTI. Com medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa", declarou a atriz, de 79 anos, ao referido site.
Recorde-se que Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfoblástica crónica, em 2015. Além disso, a veterana artista testou positivo para a Covid-19, no passado mês de julho.
Veja, agora, imagens de Susana Vieira, na galeria de fotografias.
