TVI

Susana Pinto recorda momento insólito vivido na TVI: "Eu tinha a mão no rabo da vaca"

A SELFIE desafiou Susana Pinto a nomear o momento mais marcante que viveu enquanto repórter do morning show da TVI, "Esta Manhã".

Susana Pinto não hesita quando é questionada pela SELFIE acerca de um momento inesquecível que viveu ao serviço do programa "Esta Manhã", que completa, esta quarta-feira, dia 1, dois anos de emissões.

"Há uma situação que eu acho que vai ficar para sempre marcada: o momento em que eu tinha a mão no rabo da vaca. Estava a fazer uma ecografia a uma vaca e tinha a equipa toda a rir", recorda a repórter do morning show da TVI, em declarações exclusivas.

Susana Pinto diz que o momento "estava planeado". "Só que eu não sabia que tinha de meter quase a omoplata lá dentro. O veterinário dizia-me: 'Tem de meter mais'. E eu dizia: 'Já não tenho mais braço!'", relata, entre risos.

Gargalhadas também não faltaram entre os colegas de "Esta Manhã": Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Iva Domingues. "No estúdio, foi uma galhofa pegada e, para mim, foi uma experiência incrível", afirma.

Há, ainda, outro momento que marca os dois anos do morning show da estação de Queluz de Baixo: "Fizeram-me uma surpresa no Dia da Mãe. A minha filha mais nova [Luísa] apareceu lá. Eu não estava, de todo, à espera! Não desconfiei mesmo!"

Veja, agora, as melhores imagens de Susana Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados