TVI

Lembra-se da Rute de "Morangos com Açúcar"? Atriz vai ser mãe pela segunda vez!

Susana Jordão, a Rute da sétima temporada de "Morangos com Açúcar", revelou que está à espera do segundo filho.

Se acompanhou a sétima temporada da série "Morangos com Açúcar", o rosto de Susana Jordão não lhe é indiferente. Saiba agora que a atriz e cantora, que deu vida a Rute na produção juvenil da TVI, em 2009, está novamente grávida.

A revelação foi feita, recentemente, pela própria, no Instagram, ao partilhar uma fotografia de uma ecografia. "O melhor presente de Natal", legendou a "ex-moranguita".

Entretanto, Susana Jordão dividiu com os fãs um vídeo no qual realça o ventre que carrega o segundo filho. Na filmagem, surge também o filho mais velho, Marco, nascido em 2020 e também ele fruto da relação com Fábio Simões.

"Com esta gravidez, tudo tem sido tudo diferente! Houve direito a enjoos, a não conseguir comer, a adormecer por todos os lados e a sentir que não tinha completamente força alguma para o que quer que fosse. Foi curar gripes a Ben-U-Ron e a cuidar do mano mais velho quando nem força tinha para abrir os olhos. Chegámos ao quarto mês e sinto que consigo fazer tudo, como se não estivesse grávida. Claro que no, final do dia, a história é outra... Mas há energia!", escreveu o rosto de "Morangos com Açúcar".

"Nunca imaginei como seria bom ter-te, Marco, a dares-me beijinhos, dentadas, abraços e calduços na barriga da forma como dás", completou Susana Jordão, que atualmente trabalha como assistente de bordo.

Veja, agora, o vídeo e as fotografias da segunda gravidez da atriz e cantora na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados