Big Brother

Susana Dias Ramos desvenda novo projeto para setembro

Com um look descontraído, Susana Dias Ramos marcou presença no Rock in Rio e esteve à conversa com a SELFIE sobre os novos projetos e os panos para as férias.

Susana Dias Ramos começou por revelar que tem sempre em conta o conforto e a descontração na hora de escolher a indumentária, o que a levou a optar por um "look simples, em tom preto - nunca me comprometo - e com um casaco para o frio do final da noite".

Já sobre o cabelo e o novo look, após ter colocado extensões, a comentadora do "Big Brother" assumiu: "Eu sou uma mulher dos cabelos apanhados. Estão habituados a ver-me com o cabelo solto na televisão, mas, assim que saio do ar, prendo-o. É muito raro encontrarem-me com o cabelo solto."

Após o fim do "Big Brother, Susana Dias Ramos planeia, agora, as férias de verão. "Vou à aldeia dos meus avós [na Idanha, em Castelo Branco] com a família e, depois, vou ao Algarve. Isso é sagrado! O resto é uma incógnita", contou a psicóloga, explicando: "Todos os anos, nas férias de verão e na Páscoa, vou à aldeia dos meus avós. É uma tradição que mantenho desde que nasci. No verão, vou ver os rios e as lagoas, bem como as praias fluviais característicos destas regiões do interior. É muito mais tranquilo, sem grande confusão. Ideal, também, para fazer um piquenique, que eu adoro petiscos!"

Quanto a novos projetos para a rentrée, Susana Dias Ramos desvenda que não sabe se vai voltar ao papel de comentadora do "Big Brother". "O que eu sei é que vamos repescar o meu canal de Youtube, só não sei, ainda, a data concreta. A ver se tudo se concretiza para arrancar em setembro. Vai voltar com novo formato, com formato podcast, também, mas estamos, ainda, na fase de criar tudo", rematou.

Veja, agora, as imagens de Susana Dias Ramos no Rock in Rio, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados