Conta-me

Susana Dias Ramos recorda relação "muito tóxica" de 14 anos: "Terminou de forma trágica"

A terapeuta do programa "A Ex-periência" Susana Dias Ramos concedeu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou uma relação tóxica que viveu durante 14 anos.

Numa conversa emotiva, Susana Dias Ramos recordou alguns dos momentos mais felizes, assim como algumas fases mais desafiantes, por que já passou, ao longo de 43 anos de vida.

Por exemplo, no campo amoroso, a terapeuta do programa "A Ex-periência" sublinhou que o amor "não a tratou muito bem durante uns anos": "Tive uma relação muito tóxica durante 14 anos. Comecei a namorar com este rapaz na secundária e a relação acaba por terminar de uma forma trágica."

"Ele teve um acidente de mota. Foi grave o acidente, teve perda encefálica, ele não morreu, mas morreu aquilo que ele era antes do acidente. Ele acordou amnésico, não fazia a mínima ideia de quem eu era e tudo o que aconteceu foi grave demais para ser verdade", acrescentou, referindo, mais à frente na entrevista, que o namorado, na verdade, tinha uma vida dupla e até estava noivo, algo que Susana Dias Ramos apenas descobriu na altura do acidente.

"Foi uma relação em que me anulei sem jeito, onde achava que ele era a melhor coisa que Deus pôs ao Mundo, que não conseguia entender como é que alguém como ele namorava com alguém como eu. Era um homem inteligente, culto, manipulador, não muito sério, agressivo. Naquela altura, fiz o melhor que soube na posição em que estava", recordou.

"A vida encarregou-se de lhe dar um castigo muito grande por tudo o que aconteceu. Não sei se ficou uma melhor ou pior pessoa. Eu fiquei muito melhor…", completou.

Recorde-se que, atualmente, Susana Dias Ramos é casada com Pedro Rodrigues há quase dez anos. Ambos têm um filho em comum: Salvador, de cinco anos.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Susana Dias Ramos ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados